Atendimento

Nosso principal objetivo é atender cada cliente como único e de forma customizada, analisamos os recursos e requisitos que vão além da contratação do seguro, a Dynamic Benefícios valoriza o negócio e entende a necessidade real para alocação de seus colaboradores pensando em entregar o melhor resultado de forma contínua e integrada com o RH.

Elaboramos um projeto detalhado de implantação dos serviços, com acompanhamento semanal e mensal de cada atividade, enviando reports para o RH e profissionais para gestão e administração dos processos e produtos, com suporte via tecnologia para facilitar o RH nos processos operacionais.

De acordo com o volume e rotatividade de cada cliente, definimos as rotinas de entrega e criamos comitês de qualidade para o melhor atendimento.
A Dynamic Benefícios possui profissionais qualificados em cada segmento e com atendimento focado nas principais regiões do país.
A maioria dos atendimentos cotidianos são atendidos por essa equipe de accounts e backoffices alocados em nossos escritórios ou no próprio cliente, melhorando a comunicação e entregando rapidamente soluções inteligentes.